As vantagens da produção seriada na indústria

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

As vantagens da produção seriada na indústria

A produção seriada consiste na produção em média e grande escala de determinado item, utilizando conceitos de alta produtividade como troca rápida de ferramentas.  A ALFAG do Brasil, empresa voltada para desenvolver um serviço especializado em manutenção industrial e usinagem em geral, também trabalha na produção seriada de peças.

Tornos CNC e Centros para usinagem e produção de lotes com grandes quantidades torna viável a produção seriada pela ALFAG do Brasil. A vantagem, além disso, é que esta produção é realizada em diversos tipos de materiais como ferro fundido, aço carbono, alumínio e inox.

ALFAG do Brasil destaca que o conceito de produção seriada é adotado em quase todos os ramos de atividades e consiste basicamente na construção de um protótipo, devidamente analisado, quer no seu processo construtivo, na incorporação de novos materiais, devidamente orçados e que exibidos ou mostrados aos potenciais clientes, são facilmente desenvolvidos na quantidade das encomendas contratadas.

A produção seriada, um dos serviços oferecidos pela ALFAG do Brasil, que também realiza usinagem e manutenção de redutores, entre outros, tem grande importância nas áreas de engenharia e arquitetura, dando real garantia aos projetistas e incorporadores, do montante e preço orçado do protótipo que será exemplo para as demais peças.

ALFAG do Brasil conta ainda, dentro do ramo de usinagem, dos serviços de ferramentaria e calderaria. Na ferramentaria, a empresa está apta a desenvolver projetos ou produzir as mais diversas peças mediantes desenho ou amostra, nos diversos tipos de materiais, tais como aço carbono, inox, alumínio, bronze, latão e etc, tudo sob um rigoroso controle de qualidade. Além disso, somos capacitados nos vários processos especiais, tais como: têmpera, cementação, nitretação, oxidação preta, anodização em alumínio e etc.

Na calderaria, a ALFAG do Brasil conta com os serviços de corte de guilhotina, dobra, montagens, calandragem, soldas industriais e estruturas metálicas. Clique aqui e conheça a ALFAG do Brasil e os demais serviços que ela oferece.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×