Alfag do Brasil fornece peças usinadas para NSK Rolamentos

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Alfag do Brasil fornece peças usinadas para NSK Rolamentos

Como um referencial em peças usinadas e  Usinagem Industrial Mecânica, a Alfag do Brasil preza pelo atendimento personalizado e de excelência à sua clientela, e o resultado disso não poderia ser melhor.

 

Recentemente, a empresa localizada no Distrito de César de Souza  realizou o primeiro fornecimento de peças usinadas a um cliente muito especial: a NSK Rolamentos, uma empresa japonesa de tradição no mercado desde 1916, e está situada em Suzano.

 

Para a Alfag do Brasil, é uma honra prestar serviços para empresas como a NSK Rolamentos, porque ela tem a maior quota do mercado de rolamentos no Japão, e por este mérito, se tornou uma das maiores fornecedoras do produto no mundo. A sua tecnologia de máquinas de precisão é empregada na fabricação de rolamentos para produtos para a indústria automobilística,  máquinas de precisão e peças e produtos mecatrônicos.

 

E atender um cliente deste porte é uma satisfação e reconhecimento do trabalho de compromisso e ética que a Alfag do Brasilpresta há anos em toda região e Estado de São Paulo. Portanto, fica registrado o agradecimento da Alfag do Brasil à NSK Rolamentos.

 

E tudo isso colabora para reforçar a marca da Alfag do Brasil no setor da Usinagem, mostrando o trabalho sério e de qualidade que honra a sua carteira de clientes composta por empresas de siderurgia, papel e celulose, bebidas e latas, vidro, mineração, GM, Owens-Illinois do Brasil, Suzano Papel e Celulose, NGK, Zaraplast, Nord e Aché.

 

Além deste serviço, a Alfag do Brasil também realiza a manutenção e reparo de redutores, motoredutores, motores elétricos, usinagem peças para manutenção, ferramentaria e produção seriada. Quer um orçamento sem compromisso? Então clique aqui.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×