Alfag do Brasil deseja a toda a equipe um feliz dia do trabalhador!

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Alfag do Brasil deseja a toda a equipe um feliz dia do trabalhador!

1°de Maio dia do trabalho e do trabalhador, dia em que toda a equipe, sem exceção tem o seu descanso extra e atenção maior do que damos, afinal sem esta equipe não conseguimos crescer e se destacar ainda mais a cada dia.

A Alfag do Brasil agradece a todo trabalhador por toda a dedicação e competência, sem vocês não conseguiríamos chegar até onde estamos com tanto destaque e novos projetos em prática.

Sabemos que tem dias que a gente acorda, cheio de energia, e as horas de trabalho parecem insuficientes para executarmos todas as nossas metas e há aqueles dias em que sentimos que tudo vale à pena, e que não estamos aqui por acaso.

Ampliação

Você que acompanha o nosso blog, já sabe que ampliamos a nossa estrutura, tudo isso para ter ainda mais espaço para que nossos funcionários trabalhem com mais liberdade e movimentação de peças. Você pode ler mais sobre essa novidade clicando aqui.

Precisa de manutenção preditiva, manutenção de redutores, motores elétricos, serviços de usinagem ou assistência em projetos específicos? Então entre em contato com a gente, teremos o maior prazer em ajudá-lo com nossos serviços.

Temos uma missão, pessoal e profissional, que nos motiva a enfrentar os desafios e pensar: Estamos e somos a melhor da região!

Parabéns equipe, trabalhadores em geral, amigos e parceiros, vocês merecem e são reconhecidos pela Alfag todos os dias!



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×