Alfag do Brasil se prepara para a venda de Componentes Industriais

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Alfag do Brasil se prepara para a venda de Componentes Industriais

Crescendo cada vez mais, a Alfag do Brasil avança mais um passo e se prepara para a venda de componentes industriais variados para facilitar ainda mais o trâmite de serviços de seus clientes.

Reconhecida por produzir e fornecer peças industriais, prestar manutenção industrial, manutenção de redutores, motores elétricos, serviços de usinagem e assistência em projetos específicos, a Alfag traz mais esta novidade aos clientes e parceiros.

Veja a seguir alguns dos componentes industriais que a empresa está produzindo e pretende ofertar ao mercado.

 

Componentes Industriais

São diversos Componentes Industriais que a Alfag do Brasil almeja comercializar, até o momento a produção segue a todo vapor para se ter um bom número de estoque e assim iniciar as vendas, os componentes industriais disponíveis são:

Buchas industriais

Peças importantes que ajudam a diminuir o atrito e evitam o desgaste de um determinado eixo rotativo ou peça mecânica, tornando-se um recurso essencial no quesito redução de custos e economia.

Parafusos

A função do parafuso como item de construção ou acessório de máquinas pode ser a de peça de ligação, de mecanismo cinemático como transformador de movimento ou como multiplicador de esforços. No primeiro caso, isto é, como peça de ligação, o parafuso vem roscar-se na porca que pode ser uma das peças a ligar (ligação de peças de estrutura ou peças de máquinas).

Tarugo de Polietileno

O tarugo de polietileno destaca-se por ser altamente flexível e possuir excepcional resistência ao corte e à compressão. Também comparado com as borrachas, o material possui elevado modulo de elasticidade. Além disso, trabalha com uma grande variação de dureza que é obtida através da sua formulação.

Tarugo de Aço

O tarugo de aço tem características distintas, em comparação com as barras e produtos de aço já prontos. Eles possuem uma estrutura específica, que permite que o metal seja processado mais intrinsecamente. O tarugo de aço é considerado puro e bruto, devendo ser submetidos a uma série de processos de fabricação, antes de poderem ser utilizados para diversos fins. o tarugo de aço é utilizado para a laminação e fabricação de peças especificas, como: eixos, terminais, engates, buchas, etc.

Flange

A flange é um elemento que une dois componentes de um sistema de tubulações, permitindo ser desmontado sem operações destrutivas. Os flanges são montados em pares e geralmente unidos por parafusos, mantida a superfície de contato entre dois flanges sob força de compressão, a fim de vedar a conexão. Principalmente em tubulações de seção transversal circular, os flanges normalmente levam características geométricas e de resistência padronizadas por normas.

  • Vedações;
  • Rolamentos industriais;
  • retentores;
  • EPI´s (equipamentos de proteção individual);
  • e muito mais

Que tal ler e saber mais alguns  motivos para você conhecer e contratar a Alfag?

Entre em contato com a Alfag

Quer tirar mais dúvidas ou saber mais detalhes específicos sobre cada serviço? Então que tal conversar diretamente com um dos nossos especialistas ou até mesmo agendar uma visita?

O atendimento é rápido e temos sempre soluções práticas.

Venha conhecer o trabalho de excelência da ALFAG do Brasil, solicite um orçamento ou se preferir, envie uma email para contato@alfagdobrasil.com.br, ligue nos números (11) 2896-8688 ou (11) 4739-2655



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×