BUCHAS INDUSTRIAIS

Gostou? compartilhe!

BUCHAS INDUSTRIAIS

Não informado


Aplicação

Preço Sob Consulta



Clique na imagem para ampliar.

As buchas industriais apresentam grande multiplicidade de tipos, pois suas aplicações também são as mais variadas na indústria. De modo geral, elas ajudam a diminuir o atrito e evitar o desgaste de um determinado eixo rotativo ou peça mecânica, tornando-se um recurso essencial no quesito redução de custos e economia.

Algumas das buchas industriais mais comuns são as chamadas buchas de fixação, usadas justamente para fixar um eixo ou rolamento. Outro tipo importante é conhecida como bucha de desgaste, usada quando o eixo rotativo já foi muito danificado por algum agente comum e frequente na linha de produção.

Para evitar a substituição do eixo, essas buchas industriais são instaladas como uma espécie de revestimento. Se a empresa sabe que os eixos costumam estragar com mais facilidade do que deveriam, as buchas podem ser colocadas antes mesmo que danos mais graves ocorram.

Outro benefício do uso de buchas industriais é que elas podem favorecer uma lubrificação melhor e mais fácil da área em que foi instalada.

Quem viu BUCHAS INDUSTRIAIS, viu também