Tudo o que você precisa saber sobre os nossos serviços de usinagem

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Tudo o que você precisa saber sobre os nossos serviços de usinagem

A Alfag do Brasil presta muito mais serviços que vão além da manutenção e correção de redutores. Neste artigo você vai ficar por dentro de todos os nossos serviços de usinagem, seja ela leve ou pesada, disponíveis para auxiliar e resolver problemas de sua empresa ou máquinas de produção e descobrir como a Alfag do Brasil se tornou a maior e melhor empresa de manutenção de redutores, manutenção industrial entre outros serviços de grande porte do Alto Tietê.

Os serviços que compõe a usinagem em geral

Com máquinas como tornos CNC, centros de usinagem CNC, Tornos convencionais com 3 metros de barramento, fresadoras, retifica cilíndrica, retifica plana e etc, podemos garantir a produção dos mais diversos e complexos serviços de usinagem de peças seriadas com muita qualidade e alta precisão, isso porque há uma alta precisão mediante a tecnologia e técnicas aplicadas.

Produção seriada e de precisão

Com Tornos CNC e centros de usinagem, a produção em lote com grandes quantidades se torna muito viável. As chamadas CNC, são máquinas que funcionam com comando numérico computadorizado, e que possuem uma precisão que chega a ser tão pequena quanto a 1 mícron e se aplica em diversos tipos de materiais como: ferro fundido, aço carbono, alumínio e inox.

Dentro dos serviços, também atuamos com a usinagem mecânica, onde estão inclusos os serviços de serralheria, torneamento, fresagem, perfuração, caldeiraria, retífica e muitos outros que envolvem e fazem parte do mundo de fábricas e empresas de grande porte que necessitam de serviços específicos.

Referência em Usinagem Leve e Pesada

Além do ótimo atendimento e serviço especializado, a Alfag é referência em usinagem em Mogi das Cruzes e outras grandes cidades, isso porque a empresa conta com amplo espaço, um parque fabril para os mais diversos trabalhos de usinagem de peças seriadas e ferramentaria.

Somos também uma referência em Usinagem em Mogi das Cruzes, com o maior número de diversas ferramentas e profissionais qualificados, que contam com anos de experiência e dedicação nos serviços de usinagem. Prestamos serviços de manutenção de redutores, manutenção de bombas industriais e peças seriadas.

Alfag do Brasil, sinônimo de manutenção, usinagem e componentes que a sua empresa necessita! Entre em contato conosco e comprove porque tantos parceiros fazem de nós uma referência.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×