Setor Industrial espera crescer neste final de ano

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Setor Industrial espera crescer neste final de ano

A época que precede as festas de fim de ano costumam aumentar a atividade industrial, porém, neste ano, as perspectivas dos empresários se mantém negativas, conforme reportagens nos jornais e emissoras de televisão. Porém, na contramão do pessimismo sempre tem empresários que preferem ser otimistas, como na Alfag do Brasil, empresa que desenvolve um serviço especializado na manutenção industrial e usinagem em geral.

E é contra os números pessimistas que a Alfag do Brasil trabalha. E aposta na recuperação econômica do País, afetada e muito pela instabilidade política que o País atravessa. Para isso, a Alfag do Brasil segue trabalhando para manter a excelência na manutenção de redutores, motores elétricos e usinagens para empresas de grande porte e multinacionais.

Alfag do Brasil aposta no sucesso já alcançado junto aos seus clientes graças a atuação e seriedade do trabalho e o compromisso que os nossos profissionais tem com seus clientes de vários segmentos, como siderurgia, papel e celulose, bebida e latas, vidros e mineração.

Alfag do Brasil possui um parque fabril para os mais diversos trabalhos de usinagem de peças seriadas, ferramentaria e tornos e fresadoras, ideias para a produção seriada e serviços de calderaria.

E é confiando neste parque fabril e no otimismo de que a economia do País voltará aos eixos que a Alfag do Brasil trabalha para melhor atender seu cliente ao oferecer também o serviço de manutenção de redutores de todos os modelos, tamanhos, nacionais ou importados e com uma grande vantagem ao possuir uma fábrica equipada para atender a fabricação de pelas para os equipamentos reparados, além dos serviços de manutenção em motores elétricos e projetos e cálculos.

Clique aqui e conheça mais sobre a Alfag do Brasil. Aproveite e faça um orçamento para sua empresa.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×