Saiba a importância da Revisão de equipamentos

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Saiba a importância da Revisão de equipamentos

Se preocupar com a revisão de equipamentos é importante e exige cuidados redobrados principalmente quando o assunto se refere a elevador.

O dica é da Alfag do Brasil, cuja empresa situada em Mogi das Cruzes, realiza a manutenção e reparos de motores de elevadores, esteiras e escadas rolantes

Os fabricantes desse tipo de equipamentos, podem contar com a ALFAG DO BRASIL para realização de manutenção de motoredutores, muito utilizados nesses equipamentos para manter a segurança e tranquilidade dos usuários.

 É importante também que o estabelecimento como metros, shoppings e ambientes que utilizem escadas e esteiras rolantes, elevadores, verifique detalhes como: a capacidade de carga e lotação precisam estar visíveis aos olhos dos usuários, bem como a indicação de licença de funcionamento fornecida pela prefeitura e a placa de proibição de fumar.

Como exemplo de uma situação deste tipo, um caso de desobediência ao limite de peso pode ter sido a causa de um acidente ocorrido recentemente em Recife. Segundo a polícia, o elevador despencou do 11º andar com sete pessoas dentro, que sofreram ferimentos leves. Então, fica o alerta da Alfag do Brasil para reforçar a manutenção dos elevadores para evitar estes acidentes.

Além dos elevadores, a Alfag do Brasil realiza manutenções preventivas e corretivas também em motores elétricos das marcas Cestari, Flender,Transmotécnica, Sew, Falk, Nord, PTI, Geremia, Bonfiglioli e Sumitomo.

Quer mais informações sobre os serviços de manutenção da Alfag do Brasil? É só clicar aqui.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×