Páscoa é época de pesquisar preços

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Páscoa é época de pesquisar preços

Uma reportagem publicada pelo Estadão no último dia 25 revela o disparate  na Páscoa com os preços dos ovos de chocolate nesta época da Semana Santa. De acordo com a matéria redigida pela jornalista Yolanda Fordelone, o preço do chocolate de algumas marcas ultrapassa R$ 100,00 o quilo. É um absurdo para a economia brasileira, e o assunto é tão grave que tem consumidor optando por barras de chocolate e até mesmo as conhecidas caixas de chocolate Bis.

 

Para a Alfag do Brasil – Usinagem Industrial Mecânica, a alternativa para sobreviver em meio a essa crise, é investir na pesquisa de preços, cujo procedimento tem que ser adotado na compra de quaisquer produtos. Portanto, na visão da Alfag do Brasil – Usinagem Industrial Mecânica, o consumidor que pesquisa preços tem a vantagem de economizar até mais de 50% dos valores cobrados pelo mercado.

 

E prezando pela excelência dos seus serviços prestados para empresas de siderurgia, automobilística, mineração, vidro, bebidas, latas, papel e celulose, a equipe de profissionais da Alfag do Brasil disponibiliza aos clientes a praticidade de se pedir um orçamento sem compromisso  pelo email contato@alfagdobrasil.com.br ou pelo telefone (11)2896-8688.

 

No orçamento elaborado pela Alfag do Brasil, o cliente vai conferir a excelência dos serviços de confecção de peças usinadas, reparo de redutores, motoredutores, motores elétricos, usinagem peças para manutenção, ferramentaria e produção seriada.

 

Enfim, pesquisar é a palavra-chave das recomendações que a Alfag do Brasil faz aos internautas e clientes. E já que o assunto é pesquisar preços, por que você não aproveita a oportunidade para pedir um orçamento da Alfag do Brasil para atender a sua empresa? É só clicar aqui.

 

E para concluir, a família Alfag do Brasil deseja a todos Feliz Páscoa!



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×