Os serviços de caldeiraria que a Alfag do Brasil faz e você não sabia

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Os serviços de caldeiraria que a Alfag do Brasil faz e você não sabia

Mesmo não sendo tão popular, os serviços de caldeiraria são muito importantes em uma fábrica, isso porque é com este serviço que é possível produzir peças a partir da matéria-prima aço-carbono ou aço inoxidável. E, de todas as peças produzidas, boa parte delas têm bom aproveitamento em ligas metálicas, muito usadas no ramo industrial.

Além, é claro dos serviços de reparos, manutenção e soldas em geral, religando pontos de ligas metálicas e outros elementos.

Mais reconhecida pelos serviços de manutenção de redutores industriais, saiba que a Alfag também presta diversos serviços como:

  • Corte Guilhotina
  • Dobra
  • Montagens
  • Calandragem
  • Soldas industriais
  • Estruturas Metálicas

O que pode ser produzido na caldeiraria?

 Podendo ser categorizada como leve ou pesada, é possível produzir, reparar, soldar entre outras aplicações.

A Caldeiraria leve é mais usada para pequenas utilidades como fixação, embalagens metálicas e armários.

Já a Caldeiraria pesada podemos citar produtos e peças maiores como: dutos, válvulas, tanques industriais, tubos, ferramentas em geral, roscas, peças de grandes indústrias do setor de construção civil, ferroviário e outros ramos.

Estrutura e qualidade no serviço

A Alfag conta com uma estrutura ampla e adequada, que foi ampliada recentemente para que nossa equipe experiente e atenciosa produza, tenha mais liberdade, espaço e faça sempre o possível para que tudo saia bem feito.

Nossa equipe experiente recebe e produz projetos técnicos e colam em prática, faz reparos de equipamentos em geral, produz peças em geral, a partir de chapas de aço entre outros.

Essa qualidade e agilidade que é presada revela-se como recompensa na entrega do projeto, onde mantemos o bom relacionamento e confiança com os clientes.

Traga seu projeto e a ALFAG DO BRASIL executa com a melhor tecnologia para execução de serviços de caldeiraria leve e média.

Construímos nossa carreira como destaque no ramo em que atua, por isso vale a pena saber mais sobre o que ela faz.

Precisa de manutenção preditiva, manutenção de redutores, motores elétricos, serviços de usinagem ou assistência em projetos específicos? Então entre em contato com a gente, teremos o maior prazer em ajudá-lo com nossos serviços.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×