O dia dos Namorados e a Indústria

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

O dia dos Namorados e a Indústria

Após um feriado prolongado, os comércios já se prepara para outra data positiva para o setor: o Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12 de junho.

Com a inflação do País em alta, aumento da taxa de desemprego e comportamento mais comedido por parte do consumidor, os varejistas esperam um crescimento mais modesto nas vendas, de apenas 2%.

De acordo com a estatística, o consumidor deverá gastar em média, de R$ 80 a R$ 100 com a celebração.

Apesar da estimativa não ser muito positiva, o que provavelmente equilibra a média de gastos dos clientes é o investimento em presentes duplos: mimos de menor valor comprados para complementar presentes mais caros, com os itens adquiridos muitas vezes em lojas diferentes.

O estabelecimento atrai muitos clientes nesta época por ter chocolates, vinhos, pelúcias, roupas, sapatos e até louças, produtos muito procurados na data, fabricado por indústrias, que aumentam sua produtividade, necessitando de manutenção em seus redutores, a qual a ALFAG supri essa necessidade, para que não faltem produtos para essa data tão especial para os namorados e que vem tendo um aumento relativo na procura por presentes.

A ALFAG é um parceiro importante das indústrias e fabricantes, para manutenção de redutos, usinagem e peças seriadas.
www.alfagdobrasil.com.br



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×