Multinacional de panificação, Grupo Bimbo, é cliente da Alfag do Brasil

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Multinacional de panificação, Grupo Bimbo, é cliente da Alfag do Brasil

Prestar serviços para uma multinacional é sinal de reconhecimento e confiança no trabalho da empresa contratada. E nesse sentimento de gratidão, a empresa mogiana Alfag do Brasil – atuante há três anos no ramo de usinagem e manutenção industrial – comemora a conquista de um poderoso nome para sua crescente carteira de clientes : o Grupo Bimbo, que é a multinacional mexicana de panificação do mundo e líder no continente americano. O grupo fundado em 1945 comprou a famosa fabricante Nutrella, e se consagrou no mercado com um faturamento da ordem de US$ 10,712 bilhões em 2011.

Contratada pelo Grupo Bimbo, a Alfag do Brasil se sente honrada em atender um cliente deste porte, para quem vem realizando a manutenção dos redutores de todo maquinário desta mega empresa.

A Alfag do Brasil tem sempre abordado em seus posts, a importância da manutenção de redutores e que é um serviço que deve ser realizado periodicamente, pois o redutor é uma peça fundamental e um equipamento indispensável para o perfeito funcionamento do maquinário.

Com a manutenção periódica, é possível detectar problemas no redutor que, em caso de defeito não detectado, poderá comprometer a operação das máquinas e, inclusive, a produção, causando prejuízos à empresa.

E consciente disso, o Grupo Bimbo está seguro com a Alfag do Brasil para cuidar do seu maquinário. Com 156 plantas localizadas em 19 países da América, Ásia e Europa, o Grupo Bimbo conta com mais de 127 mil colaboradores e um portfólio composto por mais de 103 marcas de prestígio e mais de 8000 produtos. É a maior companhia de alimentos no México e líder indiscutível de panificação no país, assim como em vários países da América Latina.

Além do Grupo Bimbo, a Alfag do Brasil também atende outros clientes como a multinacional NSK Rolamentos, GM, Owens-Illinois do Brasil, Suzano Papel e Celulose, NGK, Zaraplast, Nord e Aché.

Para manutenção de redutores, usinagem, peças seriadas entre em contato com a ALFAG DO BRASIL.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×