Manutenção dos Redutores

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Manutenção dos Redutores

A Alfag do Brasil foi fundada por empreendedores que tem vasta experiência em uma multinacional fabricante de motoredutores e que agora se dedicam à manutenção de redutoresmotores elétricos e equipamentos industriais.

E um dos serviços oferecidos pela Alfag Service é a manutenção de redutores de todos os modelos, tamanhos e marcas – nacionais ou importados – e com grande vantagem de possuir fábrica totalmente equipada para tender fabricação de peças para os equipamentos reparados.

Outra vantagem oferecida pela Alfag é a remoção do equipamento do local e com atendimento 24 horas. E, reforçando, a empresa é experiente na reparação e manutenção de todas as principais marcas existentes no mercado.

A Alfag do Brasil também conta com uma equipe de assistência técnica que realiza manutenções preventivas e corretivas em motores elétricos de todas as marcas, fator que é o diferencial no mercado ante a concorrência.

Dentre os serviços oferecidos pela Alfag estão inspeção visual e digitalização com fotos para histórico e rastreabilidade; check list completo do equipamento e acessórios instalados; verificações do conjunto e elementos de montagem, do nível de isolação do bobinado e da resistência ôhmica entre fases; além da medição da temperatura da carcaça e mancais.

Também são realizadas rebobinagens de motores elétricos trifásicos, monofásicos e de bobinas de freio; modificações de motores elétricos em geral; e verificações do nível de concentricidade do eixo; das medidas das caixas de rolamentos nas tampas e das medidas dos colos de rolamentos no eixo.

Por fim, com a vasta experiência de seus profissionais e com corpo técnico altamente capacitado, a Alfag tem capacidade de projetar redutores especiais e dimensionar componentes específicos para atender a diversas aplicações que o mercado industrial exige.

Clique aqui e conheça mais sobre a Alfag do Brasil.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×