Inovar-Auto: peças automotivas será tema de feira internacional

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Inovar-Auto: peças automotivas será tema de feira internacional

Visando estimular mais investimentos à indústria automobilística nacional, o Programa de Incentivo à Inovação Tecnológica e Adensamento da Cadeia Produtiva de Veículos Automotores (Inovar-Auto), do Governo Federal, será contemplado em 2015 com a primeira edição da Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Automotiva (Industrial Suplly South America – ISSA), promovido pela Hannover Fairs Sulamérica (HFSA).

O evento será realizado entre 15 e 17 de setembro de 2015  em Joinville, em Santa Catarina, e vai abordar a importância do papel dos fornecedores para as multinacionais e profissionais que trabalham diretamente ao setor automobilístico. E a Alfag do Brasil, localizada em Mogi das Cruzes, possui clientes de grande porte deste segmento como a General Motors, devido a excelência da prestação dos seus serviços  que reúnem máquinas de alta precisão utilizadas em ferramentarias e produtos de usinagem convencionalcentros de usinagem e outros equipamentos para assessorar sua clientela.

De acordo com o site Automotive Business, a feira será no formato reverso, no qual as montadoras receberão o público que busca oportunidades para fornecer para estes fabricantes. “Com o Inovar-Auto as montadoras instaladas no Brasil precisam ampliar a nacionalização dos componentes dos veículos, peças automotivas, e está na pauta de todas buscar e qualificar fornecedores locais”, afirmou o diretor da ISSA, Valério Regente.

E a ALFAG DO BRASIL , que é tradição no mercado automobilístico com peças seriadas, automotivas, especiais e entre outras, marca presença no segmento mostrando que é a parceira ideal para assessorar as empresas no  desenvolvimento de futuros projetos de manutenção do maquinário e no planejamento de novas peças para ferramentaria e usinagem.

 

Confira a entrevista feita pela Automotive Business ao diretor da Hannover Fairs Sulamerica/Deutsche Messe, Valério Regente, sobre as expectativas para a Industrial Supply South America 2015. A feira atrairá fabricantes de veículos e de autopeças entre 15 e 17 de setembro de 2015, no Expoville – Centro de Convenções e Exposições em Joinville/SC.

 

Venha conhecer a  ALFAG DO BRASIL, que está localizada na Avenida Nilo Marcato, 1307, no Jardim São Pedro, no Distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes. O telefone é (11)2896-8688.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×