Festas Juninas “aquecem” indústrias alimentícias

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Festas Juninas “aquecem” indústrias alimentícias

A alegria das quadrilhas das festas juninas também desperta o apetite por causa das suas típicas guloseimas como bolos, pipocas, amendoim e outras delícias. E quem também se anima nesse clima junino são as indústrias alimentícias do setor, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab). Neste período, o consumo é maior e mais concentrado nas versões doces, receitas típicas das festas juninas.

 

Atenta a isso, a empresa mogiana Alfag do Brasil – especializada na manutenção de redutores, motorredutores e usinagem – recomenda que os empresários deste segmento estejam atentos às condições de funcionamento dos seus equipamentos para dar conta da produção e atender a demanda nessa épica do ano.

 

Alfag do Brasil reforça o recado para os empresários que comercializam o amendoim. De acordo com a Abicab, a produção industrial de amendoim no segundo trimestre de 2014, período das festas juninas, correspondeu a 29% da produção anual. “Nos últimos 10 anos, o crescimento da produção foi de 10% na indústria do setor. O estado de São Paulo concentra 80% da produção brasileira de amendoim”, comentou a Abicab.

 

Portanto, a Alfag do Brasil alerta os empresários para não descuidarem da manutenção dos redutores de seus equipamentos, ainda mais um dispositivo tão importante como o redutor.

 

Para fazer uma manutenção no maquinário da sua empresa, conte com quem entende disso com excelência: a Alfag do Brasil.Para entrar em contato com os profissionais da Alfag do Brasil, basta clicar aqui.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×