Ferramentaria- Alfag do Brasil

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Ferramentaria- Alfag do Brasil

Entre a excelência dos serviços prestados em Usinagem Industrial pela empresa mogiana Alfag do Brasil, está a produção e o desenvolvimento de projetos de Ferramentaria nos diversos tipos de materiais como aço carbono, inox, alumínio, bronze, latão etc, tudo sob um rigoroso sistema de controle de qualidade.

Na visão da Alfag do Brasil, o ramo da Ferramentaria merece atenção especial na área metalúrgica, porque é responsável pela projeção e fabricação de peças fundamentais para o perfeito funcionamento do maquinário industrial.

Portanto, se você precisa de projetos para a área da Ferramentaria, deve procurar a equipe de profissionais da Alfag do Brasil, porque eles conhecem a realidade e as necessidades do mercado industrial, prestando serviços para clientes de peso como a NSK Rolamentos, Grupo Bimbo (que fabrica os pães da marca Nutrella), GM, Owens-Illinois do Brasil, Suzano Papel e Celulose, NGK, Zaraplast, Nord e Aché.

Assim sendo, a Alfag do Brasil possui uma estrutura de excelência para atender clientes especiais como você.

Alfag do Brasil também realiza a manutenção e reparo de redutores, motoredutores, motores elétricos, usinagem peças para manutenção, ferramentaria e produção seriada. Quer um orçamento sem compromisso? Então clique aqui.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×