Escada rolante: falta de manutenção dá encrenca

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Escada rolante: falta de manutenção dá encrenca

manutenção de redutores é obrigatória em locais comerciais e públicos, como shoppings, terminais rodoviários, metroferroviários, etc, que possuem elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes, porque além de ser um meio de acessibilidade, é necessário que funcionem com segurança.

Para isso, torna-se também necessário que se conte com profissionais especializados em manutenção de redutores para elevadores, escadas e esteiras rolantes, o nome que não pode faltar na sua agenda é o da Alfag do Brasil, cuja empresa mogiana soma um know-now de 40 anos de experiência e vivências com multinacionais do ramo de redutores e motorredutores, estando apta a atender grandes empresas

E quando se fala em manutenção de redutores em esteiras e escadas rolantes, a Alfag do Brasil entende do assunto porque possui profissionais que trabalham com excelência no rigoroso planejamento de peças e check up nesses maquinários industriais, e alerta que a falta de manutenção pode acarretar até problemas judiciais, como aconteceu no Terminal Rodoviário de Belém (PA).

De acordo com as reportagens publicadas pela mídia, o Ministério Público do Pará considerou que a falta de manutenção nas escadas rolantes acabou se transformando em falta de acessibilidade, prejudicando milhares de usuários que passam diariamente pelo terminal. Segundo as reportagens, as escadas roalntes não funcionam a mais de um ano. A Promotoria de Defesa dos Direitos dos Idosos e Pessoas com Deficiência abriu um inquérito civil para investigar o caso.

Então, para evitar esses transtornos, que tal clicar aqui e falar com a equipe da Alfag do Brasil para checar as condições dos elevadores, esteiras e escadas rolantes da sua empresa?  Além do bom preço, você terá a garantia de um serviço bem feito com compromisso e responsabilidade.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×