Como a Alfag do Brasil se tornou a maior e melhor empresa de manutenção de redutores e manutenção industrial do Alto Tietê

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Como a Alfag do Brasil se tornou a maior e melhor empresa de manutenção de redutores e manutenção industrial do Alto Tietê

A Alfag do Brasil iniciou suas atividades em 2012, com o objetivo de desenvolver um serviço especializado em dois ramos de atuação manutenção industrial e usinagem em geral. Atuando nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil, a empresa mogiana Alfag do Brasil se tornou rapidamente um referencial de excelência na manutenção de redutores, motores elétricos e usinagens para empresas de grande porte e multinacionais.

E o motivo para tanto sucesso de nossa empresa, vem da atuação e seriedade do trabalho e o compromisso que os profissionais da Alfag do Brasil têm com seus clientes dos segmentos de siderurgia, papel e celulose, bebidas e latas, vidro e mineração.

Fábrica própria

Crescendo cada vez mais, a Alfag ampliou ainda mais sua estrutura, tornando-se assim ainda maior e competitiva no mercado como fabricante de engrenagens com dentes helicoidais, retos e correntes, e peças especiais (ferramentaria) usinadas conforme projeto. Nossos produtos sãos desenvolvidos por uma equipe qualificada, garantindo alta qualidade e precisão dimensional em nosso processo produtivo.

Disponibilidade total – Alfag Service

Com espírito empreendedor e aproveitando a vasta experiência (40 anos combinados) de seus fundadores, em uma multinacional fabricante de motoredutores, surgiu a Alfag Service, uma empresa dedicada à manutenção de redutores, motores elétricos e equipamentos industriais.

A Alfag Service executa manutenção de redutores de todos os modelos, tamanhos, nacionais ou importados e com uma grande vantagem, possuímos uma fábrica totalmente equipada para atender a fabricação de peças para os equipamentos reparados.

Além de tudo isso, fazemos a remoção do seu equipamento no local e com atendimento 24horas.

A Alfag Service é experiente na reparação e manutenção de todas as principais marcas existentes no mercado.

Precisa de nossos serviços? Então envie seu email ou ligue para nós, é muito fácil!

A ALFAG do Brasil, estará de prontidão 24 horas para atender nossos clientes nos de serviços de manutenção de redutores, motores elétricos, caldeiraria, usinagem peças para manutenção, ferramentaria e produção seriada.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×