Caldeiraria é um dos serviços da ALFAG do Brasil

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Caldeiraria é um dos serviços da ALFAG do Brasil

ALFAG do Brasil é uma empresa que prima pela excelência na manutenção de redutores, motores elétricos e usinagem. E dentre estas atividades, a caldeiraria é um dos destaques e áreas de atuação, já que conta com um amplo parque fabril para os mais diversos trabalhos de caldeiraria leve e média.

ALFAG do Brasil executa serviços de caldeiraria em vários tipos de material, como aço carbono, inox, cobre, alumínio e chapa de ferro, entre outros. Além disso, executa o trabalho de fabricação e instalação de estruturas metálicas, com acompanhamento profissional.

A caldeiraria é de extrema importância no desenvolvimento de peças e componentes industriais já que é o segmento da engenharia que trata da fabricação de peças tridimensionais em chapas metálicas com espessura de até 2 milímetros.

Com clientes dos segmentos de siderurgia, papel, celulose, bebidas e latas, vidros e mineração, o trabalho de calderaria oferecido pela ALFAG do Brasil também conta com serviços de corte, dobra e solda em inox, executando o projeto original do cliente.

Além da calderaria, a ALFAG do Brasil atua nas áreas de usinagem, ferramentaria e produção seriada, já que conta com máquinas como tornos CNC, centros de usinagem CNC, tornos convencionais com 3 metros de barramento, fresadoras, retífica cilíndrica e retífica plana, que garantem à ALFAG do Brasil uma referência em usinagem em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

No setor de ferramentaria, a ALFAG do Brasil está apta a desenvolver projetos/produzir as mais diversas peças mediantes desenho ou amostra, nos diversos tipos de materiais e tudo sob um rigoroso sistema de controle de qualidade. Além disso, a ALFAG do Brasil é capacitada para operar nos vários processos especiais como têmpera, cementação, nitretação, oxidação preta e anodização em alumínio, entre outros.

Clique aqui e conheça mais sobre a ALFAG do Brasil e os serviços que oferece nos segmentos de usinagem, manutenção de redutores industriais e produção de peças seriadas.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×