Caldeiraria: a arte de transformar metais em suas mais variadas formas

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Caldeiraria: a arte de transformar metais em suas mais variadas formas

caldeiraria é um dos setores que mais cresce no ramo industrial e de produção seriada, isso porque é possível transformar metais, soldar, criar e fabricar novas ferramentas e peças por meio do metal matéria-prima mais utilizada.

Uma das profissões mais antigas de toda a história, o caldeireiro industrial tem um papel fundamental por executar o traçado de peças em material de aço carbono, inox, cobre, alumínio, chapa de ferro etc., utilizando-se ferramentas como compasso, régua, transferidor, trena, punção, nível, prumo de centro e outras ferramentas, conforme as medidas, ângulos, larguras e diâmetros especificados em desenhos técnicos.

Além disso, é ele quem corta, dobra, monta e faz o acabamento nas peças traçadas, dando assim todo o acabamento e finalização.

 

Serviços de Caldeiraria é na Alfag do Brasil

Além, é claro dos serviços de reparos, manutenção e soldas em geral, religando pontos de ligas metálicas e outros elementos, a Alfag conta com uma equipe bem estruturada, no qual pode assim como faz com as matérias-primas, transformar o seu projeto em realidade, trabalhando projetos sob encomenda ou idealizando tudo para a sua empresa.

A Alfag também presta diversos serviços como:

  • Corte Guilhotina
  • Dobra
  • Montagens
  • Calandragem
  • Soldas industriais
  • Estruturas Metálicas

Precisa de caldeiraria? Conte com a Alfag do Brasil

O parque fabril da Alfag do Brasil está capacitado a por em prática diversos serviços e projetos de caldeiraria industrial, além de contar com os melhores profissionais de ponta em serralheria industrial também, onde os investimentos feitos na empresa possibilitou a aquisição de novas máquinas como a nova máquina Torno CNC Romi Multiplic 40A e equipamentos adequados devidamente calibrados para garantir uma produção com qualidade e atender os serviços de fabricação, montagem e manutenção de equipamentos industriais.

Que tal ler e saber mais alguns  motivos para você conhecer e contratar a Alfag?

Precisa de manutenção industrial, manutenção de redutores, motores elétricos, serviços de usinagem ou assistência em projetos específicos? Então entre em contato com a gente, teremos o maior prazer em ajudá-lo com nossos serviços.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×