Alfag do Brasil, referencial em peças de usinagem e motorredutores

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Alfag do Brasil, referencial em peças de usinagem e motorredutores

Uma nova peça de usinagem, como o seu formato e tamanho, são fundamentais para o funcionamento do maquinário de uma empresa.

 

No mundo da Mecânica, os mínimos detalhes de uma nova peça de usinagem, como o seu formato e tamanho, por exemplo são fundamentais para o funcionamento  do maquinário de uma empresa. E quem realiza este minucioso trabalho de transformar uma barra de aço bruto em uma delicada e bem desenhada peça mecânica, é a equipe da empresa  Alfag do Brasil – Usinagem Industrial Mecânica, localizada no Distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes.

 

Além deste serviço, a Alfag do Brasil também realiza manutenção e reparo de redutoresmotoredutores, motores elétricos, usinagem peças para manutenção, ferramentaria e produção seriada. Entre os clientes atendidos, estão as empresas de siderurgia, papel e celulose, bebidas e latas, vidro, mineração, GM, Owens-Illinois do Brasil, Suzano Papel e Celulose, NGK, Zaraplast, Nord e Aché.

 

“Trabalhamos forte em entender a necessidade do cliente para ter um atendimento diferenciado”, afirma a diretoria da empresa.

 

Composta por profissionais especializados e modernos equipamentos, a Alfag do Brasil “molda”  novas peças de usinagem conforme o projeto apresentado pelo cliente, e também lhe oferece o suporte necessário.

 

“Os desenhos das peças com todas as especificações são enviadas via email e com estas informações e montado o orçamento”, explicou a Alfag do Brasil.

 

Outro serviço executado com excelência pela Alfag do Brasil é a manutenção de redutores e motorredutores, onde os equipamentos são enviados para a empresa para a realização de uma peritagem, e posteriormente será preparada uma proposta para o cliente aprovar ou não a execução dos reparos do equipamento.

 

A  equipe da Alfag do Brasil sabe da importância de se cuidar destas peças e maquinários que são resultantes de um processo mecânico que as tornaram úteis para a composição de diversos equipamentos como torneamento, fresamento, motores elétricos e outros. Por isso, elas precisam ser revisadas e até mesmo trocadas se for preciso, para evitar danos maiores em um equipamento.

 

Você está procurando profissionais para cuidar da manutenção do maquinário de sua empresa? Clique aqui.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×