Alfag do Brasil parabeniza Mogi das Cruzes

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Alfag do Brasil parabeniza Mogi das Cruzes

Alfag do Brasil, sinônimo de excelência na manutenção de redutores e usinagem, parabeniza Mogi das Cruzes pelos 455 anos de existência. Instalada na cidade há três anos, a empresa desenvolve um serviço especializado em manutenção industrial e usinagem em geral.

Ciente de que Mogi das Cruzes fará uma grande festa pelos 455 anos de existência, a Alfag do Brasil compartilha com seus clientes e colaboradores a programação das festividades no aniversário da cidade, que nasceu graças ao empenho dos bandeirantes Gaspar Vaz e Braz Cubas, imortalizados no brasão oficial do município.

A festa de 455 anos de Mogi das Cruzes terá quatro dias de muitas atrações musicais, exposições de empresas, feiras de artes, flores e artesanato, praça de alimentação e apresentações teatrais e circenses. Toda a programação está dentro da Expo Mogi 2015, que chega na sexta edição em 2015, e será realizada no Pró-Hiper, no Mogilar.

Alfag Brasil destaca que no primeiro dia de festividade, neste 29 de agosto, haverá show de Aline Chiaradi, que canta Elis; e do Grupo Roupa Nova. No dia 30, será a vez das apresentações de Breno Pereira e Nando Reis, além de exibições circenses.

Para a Alfag do Brasil, empresa modelo em manutenção industrial e de usinagem, principalmente de redutores, serão atrações muito importantes e que prosseguem no dia 31 de agosto, com a dupla Vitor Viola e Vinícius e o grande show do cantor Daniel, com a apresentação do corais Canarinhos, Mil Vozes e a Orquestra Sinfônica Jovem, além de teatro infantil.

Para finalizar, a Alfag do Brasil lembra que no dia 1º de setembro, data da celebração do aniversário de Mogi das Cruzes, haverá um show especial voltado para a Terceira Idade com Jerry Adriani, um dos símbolos da Música Popular Brasileira (MPB).

Enfim, grandes atrações que a Alfag do Brasil compartilha com seus clientes e colaboradores. Quer saber mais da Alfag do Brasil e seus serviços, clique aqui e obtenha mais informações sobre esta empresa mogiana, que parabeniza a cidade pela sua vitalidade aos 455 anos.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×