Alfag do Brasil garante a manutenção dos redutores industriais

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Alfag do Brasil garante a manutenção dos redutores industriais

Os redutores industriais são peças importantes na engrenagem das máquinas que fabricam qualquer tipo de produto. Para que haja um funcionamento adequado é necessário que estes equipamentos passem por um processo de manutenção contínua. AALFAG do Brasil é uma empresa especializada na manutenção de redutores industriais de todos os modelos e tamanhos, sejam eles nacionais ou importados.

A ALFAG do Brasil informa que um redutor é um mecanismo pelo qual a saída de energia de um motor de alta velocidade ou o motor é redirecionada para ligar outro componente mecânico com uma menor velocidade de rotação e com um elevado torque. Redutores são dispositivos que podem assumir várias formas. Eles são também referidos como caixas de engrenagens ou deslocadores de engrenagem e são transmissões simples.

Os redutores industriais também oferecem segurança mecânica, reduzindo a velocidade de rotação do equipamento. Na sua forma mais simples, a redução de engrenagens tem lugar em proporções definidas que estão relacionados com um valor característico do componente de entrada e de saída da engrenagem.

ALFAG do Brasil possui uma fábrica totalmente equipada para atender a fabricação de peças para os equipamentos reparados, como redutores de engrenagens helicoidais e de engrenagens cônicas tipo X e ortogonal. No caso dos redutores de engrenagens cônicas tipo X, tratam-se de unidades operadas com motores e destinam-se à utilização em ambientes industriais. É fundamental observar as rotações e potências permitidas de acordo com os dados técnicos.

ALFAG do Brasil tem soluções versáteis em redutores ortogonais para aplicações de alto desempenho e altos níveis de torque. Além de oferecer manutenção de  motoredutores, acoplamentos, redutores de velocidade, e muito mais. Clique aqui e confira os serviços oferecidos pela ALFAG do Brasil.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×