ALFAG do Brasil cresce e agora também atende no ramo da Usinagem Pesada

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

ALFAG do Brasil cresce e agora também atende no ramo da Usinagem Pesada

ALFAG do Brasil cresce a cada dia mais e se destaca no ramo da usinagem em Mogi das Cruzes e em todo o Alto Tietê. E, desta vez, tem mais uma novidade aos seus clientes e parceiros: adquirimos mais uma máquina inteligente CNC, totalmente computadorizada que permite a produção de usinagem pesada com alto grau de qualidade e velocidade.

Aumentando assim, ainda mais o patamar da ALFAG do Brasil e permitindo a prestação de serviços de Usinagem Pesada (produção de peças a grande porte) e executar os projetos mais complexos.

 

Crescimento constante

Adquirir está máquina é um dos diversos passos planejados pela ALFAG do Brasil final a tendência é crescer sempre.

ALFAG do Brasil já havia ampliado a sua estrutura, tornando-se assim ainda maior e competitiva no mercado como fabricante de eixos de bombas Engrenagens com dentes helicoidais, retos e correntes, e peças especiais (ferramentaria) usinadas conforme projeto.

Todos os produtos são desenvolvidos por uma equipe qualificada, garantindo alta qualidade e precisão dimensional em nosso processo produtivo.

 

Nova máquina Torno CNC Romi Multiplic 40A

E isso é possível ser feito com a nossa mais nova máquina que é um Torno CNC Romi Multiplic 40A, com 3 metros entre pontas, 685mm sobre barramentos, passagem na arvore 102mm diâmetro na árvore, com comando FANUC e torre automática para troca de ferramenta.

Com todas estas características, a nova máquina é capaz de fazer as seguintes funções:

  • Produção de lotes com grandes quantidades;
  • Usinagem complexas de peças seja ela interno ou externo;
  • Flexibilidade;
  • Produtividade, repetibilidade nas tolerâncias e garantia de qualidade;
  • Fabricação de Eixos, Polias, Flanges, Blank de engrenagens;  
  • Rapidez de movimentos e precisão.

Além disso, é possível fazer todo o serviço nos diversos materiais como ferro fundido, aço carbono, alumínio e inox matérias não ferrosos com alguns níveis de potência.

Precisa de manutenção industrial, manutenção de redutores, motores elétricos, serviços de usinagem ou assistência em projetos específicos? Então entre em contato com a gente, teremos o maior prazer em ajudá-lo com nossos serviços.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×