ALFAG do Brasil celebra o Outubro Rosa

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

ALFAG do Brasil celebra o Outubro Rosa

Nós da ALFAG DO BRASIL, como empresa comprometida com a conscientização social, não poderíamos deixar passar em branco, neste mês tão especial que se comemoram várias datas importantes, a principal campanha relacionada com a saúde das mulheres: trata-se do Outubro Rosa, mês marcado pelos inúmeros trabalhos voltados para a conscientização e prevenção do câncer de mama.

ALFAG do Brasil destaca a importância desta campanha que ajuda a prevenir e até iniciar um tratamento adequado em casos positivos de casos de câncer de mama, um dos males que mais atingem as mulheres. Este movimento popular é comemorado em todo o mundo e teve início nos Estados Unidos, onde vários Estados da Federação tinham ações isoladas referente ao câncer de mama ou a exames de mamografia no mês de outubro. Posteriormente, com a aprovação do Congresso Americano, o mês de outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama. Depois, a ideia se espalhou para o mundo todo e se tornou uma das melhores campanhas de prevenção da saúde feminina.

ALFAG do Brasil, empresa especializada na manutenção industrial e usinagem em geral, com a manutenção de redutores, motores elétricos e usinagens para empresas de grande porte e multinacionais e fabricação de peças seriadas, entre outros serviços, também entra na campanha e incentiva as mulheres a participarem ativamente do Outubro Rosa.

É importante que neste mês, as mulheres busquem se informar e participar das inúmeras campanhas existente em praticamente todo o País. Além, é claro, de fazer os exames preventivos, como o de toque e a mamografia e consultar um médico especializado. A ALFAG do Brasil lembra que a prevenção é o melhor remédio e convida a todos para abraçarem esta campanha de extrema importância para a saúde e bem estar da mulher.

Clique aqui e conheça mais sobre a ALFAG do Brasil e seus serviços.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×