Alfag do Brasil celebra o Dia do Técnico Industrial

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Alfag do Brasil celebra o Dia do Técnico Industrial

Alfag do Brasil, excelência na manutenção de redutores e usinagem, parabeniza todos os Técnicos Industriais do Brasil. Neste dia 23 de Setembro é comemorado o Dia do Técnico Industrial, profissional de extrema importância no desenvolvimento e crescimento das indústrias no País.

Alfag do Brasil destaca que o técnico industrial é o profissional que possui formação escolar, obtida através da conclusão de curso regular e válido para o exercício da profissão e, diplomação por escola oficial autorizada ou reconhecida, de nível médio.

Com um quadro fabril para os mais diversos trabalhos de usinagem, a Alfag do Brasil tem nos segmentos de ferramentaria, peças seriadas e calderaria os principais serviços oferecidos aos seus clientes.

Estes trabalho são também desenvolvidos pelos técnicos industriais, que também têm como áreas de atuação a construção civil, edificações, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, telecomunicações mineração, química e saneamento.

Alfag do Brasil ressalta que a data de 23 de setembro  foi escolhida para celebrar o Dia do Técnico Industrial pelo fato do surgimento das primeiras Escolas Técnicas no Brasil por volta de 1905. As principais atribuições desse profissional são conduzir a execução dos trabalhos de sua especialidade; prestar assistência técnica no estudo e desenvolvimento de projetos, pesquisas tecnológicas; orientar e coordenar a execução dos serviços de manutenção de equipamentos e instalação e responsabilizar-se pela elaboração e execução de projetos compatíveis com a respectiva formação profissional.

Alfag do Brasil executa a manutenção em redutores de todos os modelos, tamanhos, nacionais e importados. E com a grande vantagem de ter um parque fabril próprio totalmente equipado para atender a fabricação de peças e equipamentos reparadores. Clique aqui, conheça mais sobre a Alfag do Brasil e faça um orçamento.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×