ALFAG do Brasil celebra Independência como marco de desenvolvimento do País

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

ALFAG do Brasil celebra Independência como marco de desenvolvimento do País

Em 7 de Setembro de 1822, o imperador D. Pedro I proclamou a Independência do Brasil, então colônia de Portugal. A partir daquela data, o País passou por grandes transformações ao longo de sua história. O ato influenciou de forma gradativa no desenvolvimento de várias atividades, em especial a indústria.

        A ALFAG do Brasil, que desenvolve um serviço especializado nos ramos de manutenção industrial e usinagem em geral, destaca o crescimento do País a partir do 7 de Setembro, como o aproveitamento da produção do algodão e da palha para a confecção de camisas e chapéus, que eram muito utilizados na época da Independência.

        A ALFAG do Brasil, que é uma referência na usinagem, ferramentaria e produção seriada, destaca ainda o desenvolvimento do País com o uso de maquinário e mão de obra para a abertura de estradas e o surgimento de novas profissões, como médicos, advogados, cozinheiras e pedreiros, entre outros.

        Por fim, a ALFAG do Brasil, que também tem atuação nos setores de calderaria, na manutenção de redutores, em motores elétricos, ressalta o desenvolvimento na região Sudeste logo após a Independência do País, especialmente nas fábricas de barcos, pólvoras e tecidos, além do algodão, café e gado, que ganhavam mais espaço na economia do Brasil.

        Quer saber mais sobre a ALFAG do Brasil, clique AQUI, conheça a empresa e os serviços que são oferecidos e faça um orçamento.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×