Alfag do Brasil celebra a Semana do Agrônomo

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Alfag do Brasil celebra a Semana do Agrônomo

Entre os dias 14 e 20 de setembro é celebrada a Semana do Agrônomo ou do Engenheiro Agrônomo, profissional com formação superior e que tem um vasto campo de atuação.

Alfag do Brasil celebra esta data e parabeniza todos os profissionais que se dedicam ao estudo em várias áreas como fitotecnia, fitossanidade, zootecnia, solos, engenharia rural, meio ambiente, mecanização, economia e agroindústria, entre outras.

Alfag do Brasil atua no mercado desde 2012 com o objetivo de desenvolver um serviços especializado em dois ramos de atuação: manutenção industrial e usinagem em geral. E dentro destes serviços oferecidos, a empresa destaca a importância do engenheiro agrônomo, principalmente àqueles que trabalham na área de mineração, afinal de contas, são utilizadas máquinas especializadas no solo que já foi pesquisado pelo agrônomo.

Dentre os clientes da Alfag do Brasil também estão empresas dos segmentos de siderurgia, papel e celulose, bebidas e latas e vidros.         Todos recebem um atendimento diferenciado, especialmente na manutenção de redutores de todos os modelos e tamanhos, além de usinagem de peças seriadas e peças em geral e reparo em equipamentos.

O serviço oferecido pela Alfag do Brasil é 24 horas. Clique aqui e conheça um pouco mais sobre a Alfag do Brasil e os serviços que ela oferece.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×