Alfag do Brasil atende vários ramos da Usinagem

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Alfag do Brasil atende vários ramos da Usinagem

Localizada em Mogi das Cruzes, a empresa mogiana, a Alfag do Brasil oferece suporte de excelência para atender empresas dos diversos setores de Usinagem, porque possui um parque fabril para os mais diversos trabalhos de usinagem, ferramentaria e produção seriada.

Alfag do Brasil possui máquinas como tornos CNC, centros de usinagem CNC, Tornos convencionais com 3 metros de barramento, fresadoras, retifica cilíndrica, retifica plana e etc, garantindo a clientes especiais como você, a produção dos mais diversos e complexos serviços de usinagem com muita qualidade e alta precisão, empregando diversos tipos de materiais como: ferro fundido, aço carbono, alumínio e inox.

 Os empresários do setor industrial – podem contar com a excelência da prestação dos serviços oferecidos pelos profissionais da Alfag do Brasil, porque os projetos e o atendimento personalizado enaltecem o profissionalismo e a ética da equipe da empresa.

Além disso, a equipe da Alfag do Brasil também é a parceira ideal para assessorar e auxiliar no desenvolvimento de futuros projetos que requeiram profissionais especializados para cuidar da manutenção do maquinário.

Venha nos fazer uma visita, estamos localizados na Avenida Nilo Marcato, 1307, no Jardim São Pedro, no Distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes.

Mais informação ligue para (11)2896-8688 ou entre em contato pelo email contato@alfagdobrasil.com.br



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×