Alfag diversifica serviços no segmento de manutenção de bombas industriais

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

Alfag diversifica serviços no segmento de manutenção de bombas industriais

Pensando no bom atendimento, qualidade de seus serviços e maior crescimento, a Alfag ampliou ainda mais a sua área quadrada e também diversificou os serviços no segmento de manutenção de bombas industriais.

Com essa ampliação, há mais espaço, maior rendimento e rapidez na prestação de serviço. Agora, você tem mais confiança e tranquilidade na hora de contar com mais este tipo de mão de obra.

A Alfag segue com pensamento positivo para atrair ainda mais clientes e parceiros. Isso é só o começo de muitas novidades! Nosso objetivo é progredir cada vez mais, em breve mais novidades!

Nossos serviços

A Alfag presta diversos serviços de manutenção preventiva e corretiva para os mais variados tipos de mercado. Com olhar apurado para finalizar o serviço o mais rápido possível, quando falamos em manutenção de bombas industriais, fazemos todos os procedimentos necessários e importantes como análise geral da peça ou material, testes, alinhamento, limpeza geral, lubrificação, ajustes, balanceamento entre outros.

É muito importante que você faça regularmente a manutenção de bombas industriais e de todas as outras peças, máquinas e ferramentas, assim você evita acidentes e gastos maiores para consertos futuros.

História, Qualidade e Excelência

Desde de 2012, atuando nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil, a empresa mogiana ALFAG do Brasil se tornou rapidamente um referencial de excelência na manutenção de Redutores, Motores Elétricos, manutenção de bombas industriais e Usinagens para empresas de grande porte e multinacionais.

E o motivo para tanto sucesso da empresa, vem da atuação e seriedade do trabalho e o compromisso que os profissionais da Alfag do Brasil têm com seus clientes dos segmentos de siderurgia, papel e celulose, bebidas e latas, vidro e mineração. Destacando-se no mercado como fabricante de engrenagens com dentes helicoidais, retos e correntes, e peças especiais (Ferramentaria) usinadas conforme projeto. Nossos produtos são desenvolvidos por uma equipe qualificada, garantindo alta qualidade e precisão dimensional em nosso processo produtivo.

Precisa de manutenção preditivamanutenção de redutoresmotores elétricosserviços de usinagem ou assistência em projetos específicos? Então entre em contato com a gente, teremos o maior prazer em ajudá-lo com nossos serviços.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×