A época que precede as festas de fim de ano costumam aumentar a atividade industrial

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

A época que precede as festas de fim de ano costumam aumentar a atividade industrial

Alfag do Brasil, empresa especializada em usinagem, manutenção de redutores, fabricação de peças seriadas, entre outros, é uma das empresas que apresentaram crescimento com a crise econômica que atravessa o País. Isto porque ela se aproveitou da situação de que muitas outras empresas que necessitam de equipamentos, deixaram de comprar produtos novos e passaram a fazer manutenção dos já existentes.

O empresário Luís Fernando Araújo dos Reis aponta este como o principal motivo para que a Alfag do Brasil tenha registrado um balanço positivo e nadado contra a maré da crise econômica no Brasil. Em entrevista à TV Diário, afiliada da Rede Globo em Mogi das Cruzes, no Alto Tietê, ele aponta este motivo. “A demanda de manutenção de redutores e equipamentos começou a aumentar e percebemos esta lacuna no mercado e conseguimos desenvolver o negócio, trabalhar fortemente junto aos clientes e atingirmos uma equalização na empresa”, frisou.

E a tática deu certo. De acordo com a reportagem, nos últimos meses a empresa que antes só atendia o Alto Tietê, alcançou um crescimento de 15% ao começar a atender novos clientes de São Paulo e Guarulhos. E, para chegar a este resultado, todas a contas passaram a ser analisadas, principalmente as fixas, como energia elétrica, água e folha de pagamento. Além, é claro de seguir trabalhando fortemente e forma positiva, com foi ao longo de todo o ano.

Alfag do Brasil segue com pensamento positivo para o setor industrial em 2016 e espera que o País possa se ajustar, voltando a crescer. Clique aqui e conheça mais sobre esta empresa nacional que presta serviços de alta qualidade no reparo de redutores, motores elétricos, usinagem de peças, ferramentaria, calderaria e produção seriada.

ASSISTA A REPORTAGEM

 



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×