3 motivos para você conhecer e contratar a Alfag

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre

3 motivos para você conhecer e contratar a Alfag

Porque contratar a Alfag?

A Alfag do Brasil, empresa especializada em usinagem, manutenção de redutores, fabricação de peças seriadas, entre outros, é a maior e melhor empresa de manutenção de redutores e manutenção industrial do Alto Tietê vem se destacando cada vez mais na prestação de serviço para empresas de grande porte e até mesmo multinacionais. Isto porque, o comprometimento e competência de sua equipe faz com que todos os clientes saiam sempre satisfeitos.

Desta vez vamos dar a você 3 motivos para você conhecer e contratar a Alfag para prestar os serviços de manutenção, correção de redutores entre outros serviços deste segmento.

Atendimento e atenção

Nossa missão é atende-lo bem, portanto não medimos esforços para que você tenha sempre o melhor e mais rápido atendimento possível. Estamos presentes em diversas redes sociais, nosso site que diariamente está atualizado e com novidades, portanto, se você quer tirar alguma dúvida, fazer um orçamento ou quer mais informações sobre nossos serviços, fique à vontade para conversar com a gente.

Estamos sempre disponíveis e solícitos para atendê-lo. Que tal contratar a Alfag?

Serviço de qualidade

 Um dos benefícios de quem vai contratar a Alfag, é cliente ou parceiro é que você pode contar com o melhor serviço da região, isso porque temos uma boa estrutura e nossa equipe é altamente qualificada, com treinamentos, estudos e o mais importante experiência.

Ampliação

Você que acompanha o nosso blog, leu que em nosso último post falamos um pouco da nossa ampliação feita, tudo isso para ter ainda mais espaço para que nossos funcionários trabalhem com mais liberdade e movimentação de peças. Você pode ler mais sobre essa novidade clicando aqui.

Precisa de manutenção preditiva, manutenção de redutores, motores elétricos, serviços de usinagem ou assistência em projetos específicos? Então entre em contato com a gente, teremos o maior prazer em ajudá-lo com nossos serviços.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ALFAG do Brasil www.alfagdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×